Qual é o ritual de Paul McCartney a cada fim de turnê?
08/06/2021 13:14 em Curioso

Foto: Reprodução / Kevin Winter / Getty Images

Em entrevista à GQ Magazine, Mary McCartney, filha do astro, revelou os rituais do pai durante os shows.

Ao longo dos anos, Paul McCartney fez shows icônicos, em estádios lotados de diversas partes do mundo. Mary McCartney, filha do astro, presenciou muito dessas experiências e testemunhou o pai tocar os maiores sucessos nos palcos. Durante entrevista à GQ Magazine, ela revelou um ritual do dono de "FourFiveSeconds" a cada fim de turnê.

"Meu pai costuma comer sanduíche e beber uma margarita," afirmou Mary. "Porque ele não come antes de se apresentar. Espera até depois." Em entrevista de 2017 à Rolling Stone EUA, Paul McCartney revelou como fica "agitado" antes de subir ao palco.

"Tenho uma rotina quando me preparo. Se estou no Japão ou na Europa, sou chamado uma hora antes do show, e provavelmente terei uma boa sessão de 20 a 30 minutos com um tradutor, tento aprender algumas frases locais para poder me aproximar do público," explicou o ex-Beatles.

"Mas, uma hora é chamada e eu tenho coisas para fazer. Apenas faço aquecimento. Certas pequenas coisas que se tornaram um ritual," continuou McCartney. "Era apenas para tentar e se preparar para um show, mas se torna um pouco um rito. Quando eu terminar, vou dar uma olhada na banda, vejo os caras, repassamos algumas coisas, verificamos nossas harmonias e cantamos juntos."

 

Por: RollingStone

 

COMENTÁRIOS