Marvel homenageia profissionais da linha de frente do combate à Covid-19 em nova HQ
18/05/2021 09:46 em Quadrinhos

The Vitals: True EMS Stories contará a experiência de oito profissionais que trabalharam para salvar vidas na pandemia

Em homenagem aos profissionais da linha de frente do combate à Covid-19, a Marvel Comics, em parceria com a Allegheny Health Network (AHN), lançará The Vitals: True EMS Stories, uma nova HQ em que os super-heróis fictícios dão lugar aos heróis da vida real. 

The Vitals: True EMS Stories contará a experiência heroica de oito trabalhadores da EMS que trabalharam para salvar vidas em meio às terríveis condições da pandemia do coronavírus na Pensilvânia durante o inverno de 2020. 

O roteiro da nova HQ da Marvel Comics ficou ao cargo de Sean Ryan (X-Men e Liga da Justiça) e traz artes de Zé CarlosRamon BachsRay-Anthony Height e JL Giles. O lançamento será em 1 de julho de 2021. 

The Vitals: True EMS Stories é uma continuação da HQ The Vitals: True Nurse Stories, também escrita por Sean Ryan, que foi lançada em dezembro de 2020. 

De acordo com um comunicado à imprensa da Marvel Comics, o presidente da Marvel EntertainmentDan Buckley, ficou animado com a oportunidade de defender histórias da vida real de coragem, sacrifício e temeridade exibidas por esses homens e mulheres.

"Assim como nos quadrinhos da Marvel, vemos cada uma dessas histórias como uma chance de experimentar o coração e impulsionar os heróis que trabalham incansavelmente para salvar vidas", disse Buckley, acrescentando que a Marvel ficou "honrada em ajudar AHN a contar mais dessas histórias." 

 

Confira a arte de capa de The Vitals: True EMS Stories

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!