DC confirma vilões mais perigosos das HQs; conheça
15/09/2021 09:49 em Quadrinhos

DC Comics apresentou o time de vilões mais perigosos de todos os tempos na HQ Infinite Frontier #4. De acordo com Screen Rant, isso acontece quando Director Bones mostra ao Agente Chase os vilões e heróis que impactaram a Terra-0 no passado e explica como alguns dos maiores problemas do lugar vieram de outros mundos.

É sugerido que Bones faz um acordo com alguém, que provavelmente é Darkseid - considerando que Bones sabia que o Capitão Atom alternativo estava trabalhando para Darkseid. No entanto, é evidente que o Darkseid está entre os novos vilões, já que ele aparecerá em Infinite Frontier #5.

Mas quem são esses vilões e o que os tornam tão poderosos? Eles podem não ser os mais fortes, mas se destacam por outras habilidades. Entre eles está Antimonitor, o vilão mais infame da DC. Ele consegue enviar ondas de antimatéria com a capacidade de absorver toda a matéria positiva e destruir universos inteiros.

Mister Mxyzptlk também está no grupo e tem o poder de causar muitos danos, graças às suas habilidades mágicas. Além deles, está Perpétua, um ser celestial que existe desde o início da criação. Poderosa, a vilã conseguiu destruir vários universos um de cada vez. Dr. Manhattan é outro integrante da equipe, com habilidade de transformar a matéria em qualquer coisa que desejar.

E enquanto Senhor Cérebro foi capaz de criar um multiverso e consumir todo o espaço e o próprio tempo, Dominus é um ser superior de poderes mágicos quase ilimitados com o poder de enganar realidades inteiras usando sua magia. Além deles, Convergence é um dos vilões mais obscuros da lista. Ele é um ser semelhante a um deus extremamente poderoso que existia fora do espaço e do tempo. 

Extant também faz parte do grupo - com habilidades que lhe permitiram alterar o futuro para criar um exército adequado para os planos multiversais - junto ao Flash Reverso, quem consegue mudar a linha temporal. Por último, Batman da Terra-22 e Monarca completam o time de Bones com grandes poderes.

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

       

           

          

PUBLICIDADE