‘Resident Evil Village’ bate recorde de vendas e de jogadores
11/05/2021 09:48 em Games

Resident Evil Village’ mal estreou e já está fazendo muito bonito para a Capcom, sua desenvolvedora. Em dois relatórios divulgados nesta segunda-feira (10), o game surpreendeu em termos de vendas e de jogadores simultâneos.

Segundo o relatório do Game Industry, a nova aventura no mundo do terror bateu recorde de vendas no Reino Unido, ficando em primeiro lugar na última semana. Em comparação ao ano inteiro, até o momento, o jogo só ficou atrás de ‘Super Mario 3D World + Bowser’s Fury’. Também no país, ao todo, ‘Village’ agora tem o terceiro melhor número de vendas de jogos para o PS5.

O Duque é sempre uma visão que traz paz para o coração. Imagem: Capcom/Divulgação

 

Confira a atual lista semanal de vendas físicas no Reino Unido:

1.Resident Evil Village – Capcom2. New Pokémon Snap – Nintendo3. FIFA 21 – Electronic Arts
4. Mario Kart 8 Deluxe – Nintendo
5. Animal Crossing: New Horizons – Nintendo
6. Minecraft – Nintendo
7. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury – Nintendo
8. Grand Theft Auto V – Take-Two Interactive
9. Ring Fit Adventure – Nintendo
10. Call of Duty: Black Ops Cold War – Activision

 

Audiência simultânea

Outro recorde batido pelo lançamento foi o de jogadores simultâneos no Steam. De acordo a plataforma, no dia 7 de maio, estreia da atração, mais de 100 mil usuários estiveram navegando juntos. O recorde anterior da franquia pertencia à ‘Resident Evil II’, com mais de 74 jogadores.

‘Resident Evil Village’, que conta com dublagem em português brasileiro (PT-Br), chega para a geração atual (PlayStation 5 e Xbox Series X) e também para a anterior (PlayStation 4 e Xbox One), além do PC. Como seu antecessor, ‘Village’ conta com visão em primeira pessoa e foco maior na ação.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!