Nintendo Switch Online Tem 4 novos jogos para SNES e NES em fevereiro
11/02/2021 08:32 em Games

Em 17 de fevereiro de 2021, mais quatro jogos entram no catálogo do Nintendo Switch Online: Doomsday Warrior, Psycho Dream e Prehistorik Man, do Super Nintendo (SNES) e Fire ’n Ice do Nintendinho (NES). Dessa vez, nenhuma das adições empolgam como a de dezembro, que trouxe Donkey Kong Country 3. Ainda assim, antes algo que nada.

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura que permite aos jogadores ter backups dos saves na nuvem, jogar partidas online e o acesso a alguns jogos exclusivos, como o Tetris 99 e um catálogo de NES (Nintendo Entertainment System) e SNES (Super Nintendo).

Diferente da PlayStation Plus e Xbox Live Gold, que costumam oferecer jogos para a atual geração de graça, o serviço da Nintendo opta por estimular a nostalgia com títulos antigos como Super Mario Kart, Super Mario World e The Legend of Zelda: A Link to the Past.

 

Jogos do Nintendo Switch Online de fevereiro

 

1. Doomsday Warrior (SNES)

Doomsday Warrior é um game de luta publicado em 1992. O objetivo é derrotar os recrutas de um mago do mal que tenta dominar a Terra.

 

 

2. Psycho Dream (SNES)

Também de 1992, Psycho Dream é um game de ação que coloca o jogador no controle dos protagonistas Ryo e Maria, os quais devem progredir em uma realidade chamada “Legend of the Fallen Capital”. Eles buscam por Sayaka, que desapareceu em um mundo virtual chamado D-Movie.

 

 

3. Prehistorik Man (SNES)

Um plataforma de 1995, Prehistorik Man, traz a história de Sam, um homem das cavernas que precisa recuperar a comida do seu vilarejo, qual foi roubada por dinossauros. Durante a aventura, o personagem coleta ossos como moeda de troca e usa armas e veículos para progredir.

 

 

4. Fire ’n Ice (NES)

Fire ’n Ice é um quebra-cabeça de 1992. O jogador controla Dana, uma escolhida das fadas, que tem o poder de criar cubos de gelo. A missão é apagar todo o fogo para defender sua casa, a Coolmint Island. O game conhecido como a pré-sequência de Somolon’s Key, qual tem uma mecânica semelhante e também está no Nintendo Switch Online.

 

 

 

 

Fonte: Tecnoblog

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!