Fortnite chega a marca de 350 milhões de jogadores registrados
06/05/2020 19:57 em Games

Imagem: FEpic Games

A Epic Games certamente está contente com o sucesso alcançado por Fortnite, e uma prova disso é que, nesta quarta-feira (6), a produtora revelou que o título bateu a casa de 350 milhões de jogadores registrados somando todas as plataformas para os quais foi lançado.

Além do número de jogadores registrados (que em março do ano passado era de 250 milhões de usuários cadastrados), a empresa também revelou que ao longo do mês de abril foram registradas 3,2 bilhões de horas de jogo somando todos os usuários.

Celebração

Como uma forma de celebrar essa marca alcançada, a produtora revelou que fará uma atividade especial dentro do modo Party Royale, feito para que os jogadores possam interagir socialmente. Na próxima sexta-feira (8), a partir das 22h (horário de Brasília), esse modo terá shows de Dilon Francis, deadmau5 e Steve Aoki, com direito a conteúdo dentro do game para interagir com os artistas.

A título de curiosidade, um show realizado por Travis Scott duas semanas atrás juntou 12 milhões de pessoas dentro do jogo – sendo assim, as chances de que o evento dessa semana atraia milhões de jogadores também é grande.

Fonte: Nexperts via Tecmundo

COMENTÁRIOS