Para pegar 'órfãos' do BBB, Band estreará temporada especial do MasterChef
28/04/2020 18:07 em Televisão e Famosos

Imagem: Reprodução/Instagram

A Band quer chamar a atenção dos viciados em reality show que ficaram órfãos do gênero com o término da temporada do Big Brother Brasil. E, para isso, a emissora vai apostar em seu maior coringa. A partir da próxima terça, 5, o MasterChef Brasil voltará ao ar em uma edição especial.

A competição gastronômica comandada por Ana Paula Padrão está fora do ar desde dezembro do ano passado, em uma má sucedida passagem pela programação dominical da Band. A temporada especial também marcará a volta do formato habitual do reality para as terças, dia em que chegou a disputar a liderança com a Globo.

Em sua edição especial, o MasterChef irá compilar os melhores momentos das nove temporadas (seis de amadores, uma de profissionais, uma infantil e uma de ex-candidatos) do programa com entrevistas de participantes e análises de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Além de ser a esperança da Band para cooptar público em seu dia mais fraco na audiência, o MasterChef terá a missão de acumular público para a estreia da terceira safra de episódios do programa "Pesadelo na cozinha".

O reality comandado por Erick Jacquin já está praticamente todo gravado e deveria ter estreado no início do mês, mas a direção optou por adiar a estreia para que a atração não fosse prejudicada pela reta final do BBB. Agora, a Band trabalha com a data de 26 de maio para o retorno do programa.

Por: TV e Famosos UOL

COMENTÁRIOS

       

           

          

PUBLICIDADE