MENU
Elogios e aplausos: veja como foi o último ‘Boa Noite’ de William Bonner no Jornal Nacional
A partir do dia 3 de novembro, quem estará à frente do telejornal, ao lado de Renata Vasconcellos, será César Tralli
Por Maria Eduarda
Publicado em 03/11/2025 11:14
Televisão e Famosos
Reprodução/RedesSociais

“Esse é o meu último boa noite pelo Jornal Nacional. A gente se vê. Muito obrigado”, foi com essa frase que William Bonner se despediu do Jornal Nacional e marcou o fim de uma era. Na sexta-feira (31), o agora ex-presentador e diretor de jornalismo da Rede Globo, deu o seu último ‘Boa Noite’ para o público brasileiro no comando no jornal. A partir de agora, quem estará à frente, ao lado de Renata Vasconcellos, será César Tralli. “Chegou o dia. Dois meses depois do anúncio, estou concluindo esse ciclo”, disse Bonner, antes de relembrar as razões da decisão.

Em setembro, quando anunciou sua saída, ele disse que os filhos motivaram a escolha e que “a conta não estava fechando”. William e Renata então se levantaram da bancada para dar as boas-vindas a Tralli com uma salva de palmas. “É sempre um prazer enorme te abraçar”, saudou Bonner. Tralli então se sentou com os colegas na bancada para uma breve conversa. “A minha expectativa é de poder continuar dando o meu melhor e me entregar de corpo e alma”, finalizou Tralli. “Nunca mais nesse País você passará desapercebido”, brincou Bonner.

Bonner disse ainda que “não iria chorar”. “Como todos sabemos, eu não choro”, brincou, bem-humorado, antes de convidar o público a reencontrá-lo no Globo Repórter, em fevereiro. “Vou começar uma carreira nova, inclusive com o direito de ser um fracasso fenomenal. Eu torço para que não, vou fazer o meu melhor, mas a gente nunca sabe. É a aventura de começar algo novo”, disse, aos risos.

Tralli, por sua vez, ficou impressionado com a redação lotada, mas disse estar tranquilo e sereno par assumir o novo cargo. “Passamos um dias tão agradável juntos hoje. Estou em um estado de plenitude e muito feliz de estar aqui com vocês num momento tão histórico”. Em seguida, ele foi homenageado com uma reportagem relembrando sua trajetória na Globo.

A dança das cadeiras dos âncoras dos telejornais da Globo começou na quinta-feira (30), quando Tralli apresentou, pela última vez, o Jornal Hoje, atração que agora será comandada por Roberto Kovalick, que por sua vez será substituído por Tiago Scheuer no Hora 1.

 

 

 

Via: Jovem Pan

Comentários
Comentário enviado com sucesso!