Cãozinho rouba dentadura do dono e faz sucesso no YouTube
17/04/2020 22:15 em Curioso

Thomas roubou os holofotes com a dentadura/Reprodução/vídeo

Ben Campbell comprou os dentes falsos para 'dar um alívio cômico' à sua quarentena, mas seu cachorro resolveu pegar o brinquedo emprestado.

Ben Campbell comprou uma dentadura para dar um 'alívio cômico na quarentena',  mas a comédia se realizou de verdade quando seu yorkshire terrier Thomas decidiu experimentar os dentes falsos sozinho.

O  cão roubou a dentadura e ela se encaixou perfeitamente, deixando o dono surpreso. Como resultado, o minúsculo Thomas ficou com um sorriso radiante e enorme, com dentes tão brancos e retos quanto ele jamais poderia sonhar.

Ben decidiu filmar suas tentativas de recuperar os dentes, o que só deixou Thomas mais determinado a mantê-los - e ele parecia absolutamente encantado consigo mesmo.

Nas imagens que viralizaram no YouTube, Ben dá gargalhadas enquanto seu filhote continua a andar pra lá e pra cá. "Thomas, o que você está fazendo?", diz Ben, enquanto tenta não se esgasgar de tanto rir.

O terrier está determinado a se apegar ao seu novo brinquedo e não parece nada disposto a se desfazer de sua nova aparência encantadora. O vídeo acumulou milhares de visualizações no YouTube.

Por: LIFESTYLE/Do R7

COMENTÁRIOS