Gran Turismo 8: novo jogo já está em desenvolvimento
06/02/2023 11:37 em Games

Gran Turismo 7 mal chegou às “prateleiras” e a Polyphony Digital, desenvolvedora da franquia, já está trabalhando em mais uma sequência da aclamada série de corrida. A informação foi revelada pelo próprio criador do game e CEO da companhia, Kazunori Yamauchi, que embora não tenha dado muitos detalhes, confirmou que a empresa já pensou em “um tema” para o próximo jogo. 

“Na verdade, já temos um tema. Estamos começando a trabalhar no próximo, mas ainda não posso falar disso. É uma pena que eu não possa falar sobre isso”, disse Yamauchi, em entrevista ao tabloide Game Watch

A notícia chega no momento em que a desenvolvedora também se prepara para o lançamento de Gran Turismo 7 no PS VR2 (PlayStation de Realidade Virtual). O último game ainda completará 1 ano de lançamento em 4 de março deste ano, o que indica que a Polyphony está a todo vapor quando o assunto é a série automobilística icônica do PlayStation — e indicando também que ela está longe de acabar. 

Imagem: PlayStation/Divulgação

 

Contudo, considerando o mistério e cuidado do diretor em não revelar nada antes da hora, é provável que os fãs não tenham notícias sobre um Gran Turismo 8 tão cedo, por outro lado, é bom prever que possivelmente o novo game terá lançamento exclusivo para apenas a geração de novos consoles.

 

Gran Turismo 7 ficou entre os mais vendidos

Após Elden Ring dominar o ranking de jogo mais vendido no Reino Unido em março de 2022, Gran Turismo 7 também teve a sua vez. O game conquistou o quarto maior lançamento do ano, atrás de Pokémon Legends: Arceus, Horizon: Forbidden West e Elden Ring. Ele também ficou entre os primeiros da PlayStation em 2022, ao lado de Horizon.

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!