Copa do Mundo: Filme com Chris Pratt 'previu' Brasil em final trágica do campeonato; entenda
23/11/2022 13:31 em Curioso

Com muitas expectativas, a Copa do Mundo de futebol enfim começou no último domingo, 20, no Catar. Uma das equipes favoritas é a do Brasil, e A Guerra do Amanhã (2021), filme do Amazon Prime Video com Chris Pratt, previu a Seleção na final do torneio, mas com grande tragédia na partida (via R7 Entretenimento).

Segundo a sinopse oficial, a trama do filme se situa em um "mundo chocado quando um grupo de viajantes do tempo chega em 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal." A cena da Copa do Mundo acontece justamente no começo do longa.

Em A Guerra do Aman, Dan Forester, ex-militar interpretado por Chris Pratt, assiste à final do torneio com a família. Em determinado momento, Seleção Brasileira estava prestes a marcar gol com o atacante Peralta, mas chegam militares do futuro, os quais tentam recrutar pessoas do presente para se juntar à guerra contra os alienígenas.

Muito provavelmente, Peralta foi inspirado em nenhum jogador brasileiro, visto que as características dele não correspondem a nenhum atleta. Porém, ele usa a camisa 18, a mesma que Gabriel Jesus, do Arsenal, usará durante a Copa do Mundo.

 

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS