Seria a máscara de Terrifier 2 a fantasia definitiva do Halloween 2022?
20/10/2022 09:43 em Curioso

Com títulos como X - A Marca da MorteBarbarianA Órfã 2 e Halloween Ends, 2022 está repleto de grandes lançamentos de terror. E o próximo deles, que tem gerado bastante ansiedade, é Terrifier 2, filme que chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de outubro e já traumatizou muitas pessoas.

Dirigido por Damien Leone, o longa chegou a fazer alguns de seus espectadores desmaiarem após a sessão no cinema. “Foi uma bagunça sangrenta incrível. Saindo pela porta do cinema, ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro”, afirmou um usuário do Twitter, ao comentar sobre o lançamento.

Com o Halloween cada vez mais próximo, então, surge uma dúvida. Será que, após gerar reações tão diversas — que vão desde de pessoas passando mal, até fãs do terror absolutamente animados com o longa —, o novo Terrifier 2 não pode ser a fantasia definitiva para o Dia das Bruxas de 2022?

Considerando que algumas das fantasias mais famosas no Halloween são inspiradas em franquias sangrentas, como Massacre da Serra Elétrica e Uma Noite de Crime, não seria uma surpresa se a máscara do palhaço de Terrifier 2 se tornasse uma das próximas queridinhas nas festas à fantasia.

É importante pontuar que até mesmo Steve Barton, o próprio produtor de Terrifier 2, já alertou o público do lançamento em suas redes sociais. "Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror”, explicou ele. “Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houveram vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado.”

Ainda assim, se o palhaço do filme for a sua opção para as festas de Halloween que estão por vir, você pode conferir opões de máscaras clicando aqui ou aqui. Agora, caso queira usar uma fantasia menos assustadora, que tal personificar um grande cantor? Clique aqui para conferir algumas inspirações.

Cena de Terrifier 2 (Foto: Divulgação)

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!