Barcelona homenageará Drake em jogo contra Real Madrid; entenda
14/10/2022 16:03 em Curioso

Em celebração ao fato de Drake se tornar o primeiro artista a atingir 50 bilhões de reproduções no Spotify, o clube de futebol catalão Barcelona, também conhecido como Barça, homenageará o artista em uma das partidas mais importantes do ano, no clássico contra o Real Madrid, apelidado mundialmente como "El Clásico."

Vale lembrar como essa não é a primeira parceria entre o Barcelona e o Spotify, a qual acontece desde março de 2022. No jogo, marcado para acontecer no próximo domingo, 16, no Estádio Santiago Bernabéu, o time terá o logotipo da OVO Sound, gravadora de Drake cujo símbolo é uma coruja. "Isso não parece real, mas é," afirmou o rapper no Instagram.

“Ficamos muito empolgados em celebrar um dos maiores jogos do ano com o marco de Drake como o primeiro artista a atingir 50 bilhões de reproduções," afirmou Marc Hazan, vice-presidente de parcerias do Spotify, em comunicado (via NME). “Sempre dissemos como queremos que esta parceria seja uma celebração de fãs, jogadores e artistas em um palco global – e não há lugar maior do que El Clásico.”

Atualmente, a camisa do Barça com o logo da OVO Sound é uma edição limitada e não está à venda geral. No entanto, um comunicado feito à imprensa estrangeira aconselhou como os fãs e torcedores do clube "fiquem de olho nos canais oficiais do clube e Spotify" para mais informações.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!