8 itens que todo fã de Meninas Malvadas irá amar
04/10/2022 09:07 em Curioso

3 de outubro é o dia internacional de Meninas Malvadas! É aquela data no ano em que os fãs de todo mundo relembram a grandiosidade que o filme foi para a cultura pop. Com Tina Fey, Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert em destaque no elenco, a comédia é lembrada até hoje por suas frases emblemáticas e muito rosa.

E para comemorar essa data muito especial, nós selecionamos 8 itens incríveis que todo fã de Meninas Malvadas irá adorar ter em casa. Então prepare a pipoca, inicie sua sessão cinema no Prime Video e aproveite para conferir nossa lista.

Dá só uma olhada:

 

1. Meninas malvadas

O que poucos sabem é que Meninas Malvadas foi inspirado em um livro de autoajuda, adaptado por Tina Fey para se transformar na comédia que conhecemos hoje. A obra foi escrita por Rosalina Wiseman e se aprofunda no mundo das panelinhas escolares para que mães possam guiar suas filhas pelas dificuldades enfrentadas no ensino médio.

Reprodução/Amazon

 

 

2. Mean Girls Magnets

Decore sua casa com esse mini kit com 10 imãs temáticos do filme, que trazem frases clássicas da comédia. Entre as frases estão: "On Wednesdays we wear pink", "You go Glen Coco", "She doesn't even go here", "So you agree? You think you're really pretty?", "Is butter a carb?", "SO fetch", "Get in loser, we're going shopping", "I'm a mouse, duh", "I'm not like a regular mom. I'm a cool mom.", "Boo, you whore".

Reprodução/Amazon

 

 

3. Meninas Malvadas BD

Tenha a sua própria versão física de Meninas Malvadas com esse DVD Blu-Ray. Assim você terá um pedacinho do seu filme favorito exposto em sua estante.

Reprodução/Amazon

 

 

4. Unbess — Faixa de fundo para festa - Meninas Malvadas

Decore a sua festa de aniversário ou a parede do seu quarto com essa linda faixa do Burn Book. Ela é feita de tecido lavável e possui aproximadamente 200 x 115 cm.

Reprodução/Amazon

 

 

5. Mean Girls - The Burn Book Ruled Pocket Journal

E falando em Burn Book, que tal ter o seu próprio? Com 192 páginas pautadas, esse caderno possui o design remodelado do icônico livro de Regina George para você ter em casa.

Reprodução/Amazon

 

 

6. Mean Girls – Lápis inspiradores gravados com frases engraçadas

Para aqueles que gostam de papelaria, tenha um conjunto de 5 lápis de escrever gravados com as frases "On Wednesdays We Wear Pink", "Her hair is full of secrets", "You're like really pretty", "You go Glen Coco" e "That is so Fetch".

Reprodução/Amazon

 

 

7. Mean Girls - The Burn Book Deluxe Note Card Set

Além de ter uma versão de bolso do Burn Book, você também pode ter um set de cartas inspirado em Meninas Malvadas para enviar aos seus amigos que também são fãs do filme. São várias cartinhas e ilustrações temáticas, além de envelopes e adesivos para decorar. Ah, O kit é todinho guardado em uma caixa personalizada com o Burn Book.

Reprodução/Amazon

 

 

8. Mean Girls Pocket Notebook Collection

Mas se você já tem o seu Burn Book, você também pode apostar nesse set com mini cadernos temáticos do filme. Eles incluem frases como "That's So Fetch", "She Doesn't Even Go Here" e "On Wednesdays We Wear Pink".

Reprodução/Amazon

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!