Blonde: assombração, túmulo e outros fatos bizarros sobre o filme
30/09/2022 09:41 em Curioso

Ana de Armas é Marilyn Monroe em Blonde, na Netflix. A atriz enfrentou um processo profundo para interpretar a estrela de Hollywood. Em entrevista para a revista Another, Ana de Armas revelou que foi até o túmulo do ícone de Hollywood para pedir sua permissão para o papel.

Nós pegamos um grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. De certa forma, estávamos pedindo permissão”, lembrou Ana.

Ana de Armas já havia afirmado que chegou a sentir a presença de Marilyn Monroe durante as gravações do longa. “Eu realmente acredito que ela estava bem perto da gente. Ela estava conosco”, lembrou.

“Eu acho que ela ficou feliz. Ela costumava tirar as coisas das paredes de vez em quando e ficava brava quando não gostava de algo. Talvez isso pareça muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos”, afirmou.

Ana de Armas em Blondie (Foto: Netflix / reprodução)

 

Não é a primeira vez que o 'fantasma' de Monroe é mencionado. Em 2021, após 65 anos de sua morte, Jasmine Chiswell, uma sósia da estrela, comprou a casa que ela morava e afirmou que é assombrada. 

Chiswell admitiu ao jornal NY Post que havia "muitos acontecimentos estranhos" no local, como o barulho de passos todas as noites. "Tentamos de tudo. Pensamos: 'Não podem ser animais.' Trouxemos alguém para checar e não encontraram nada. Nossos cachorros vão aos corredores e é como se alguém fizesse carinho neles."

O casal tinha medo no começo, mas se acostumaram: "A energia não parece ruim, é feliz. Não nos importamos mais." Apesar de terem se mudado para a casa após décadas, muitos itens de Monroe e DiMaggio permaneciam ali. "Alguém desenhou círculos nas revistas que encontramos, poderia ser Marilyn ou Joe," disse.

 

Blonde (2022)

 

Dirigido por Andrew Dominik, a cinebiografia ainda conta com os atores Adrien Brody e Bobby Cannavale em seu elenco, interpretando Arthur Miller e Joe DiMaggio, os maridos de Marilyn Monroe. Confira o trailer abaixo. 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!