John Cena bate recorde mundial de desejos realizados; entenda
27/09/2022 11:16 em Curioso

Um dos principais nomes da história do World Wrestling Entertainment (WWE)John Cena bateu recorde mundial de desejos realizados pela Make-A-Wish Foundation, empresa sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças de 2 a 18 anos diagnosticadas com uma doença crítica. As informações são do livro de recordes Guinness World Records.

Ao todo, Cena realizou os desejos de 650 crianças. A parceria entre o astro e a empresa dura aproximadamente 20 anos: ele colaborou pela primeira vez com Make-A-Wish em 2002 - e, em 2012, foi o grande responsável por realizar o milésimo desejo da fundação.

Segundo Guinness World RecordsJohn Cena é a celebridade mais pedida para desejos. Como People relatou, nos 42 anos de existência da fundação, nenhuma outra pessoa concedeu mais de 200 desejos.

"Quero ver [as crianças] terem uma experiência que ficará com eles para sempre. Eu nunca quero que as crianças ou suas famílias sejam tratadas de uma maneira que elas sintam que estão enfrentando qualquer coisa, afirmou o astro ao The Hollywood Reporter sobre o compromisso dele com Make-A-Wish Foundation.

Em 2015, Cena recebeu uma homenagem por conceder 500 - e ele falou com a ESPN sobre a empresa e o quanto ele gosta de colaborar com ela: "Eu simplesmente largo tudo. Se eu puder oferecer uma experiência fantástica, serei o primeiro da fila a fazer minha parte."

John Cena após realizar 500 desejos no Make-A-Wish Foundation (Foto: Rob Kim/Getty Images

 

A relação de John Cena com trabalho voluntário no Make-A-Wish Foundation

Durante participação no The Drew Barrymore Show (via People) em janeiro de 2022, John Cena falou sobre a honra que tem por crianças que são fãs dele. "A lista de Make-A-Wish é enorme e eles literalmente farão o que você quiser. 'Eu quero fica um tempo com John Cena e vê-lo lutar.' Essa é a coisa mais legal que já ouvi na minha vida," comentou.

Isso significa muitas coisas. Um: algo pelo qual sou apaixonado afeta as pessoas. Dois: posso ser um veículo para ajudar a realizar um desejo. E três: quando nos envolvemos, quando o desejo realmente acontece, é algo que alguém quer e nós somos a linha de chegada.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!