Top Gun: Maverick teria Lewis Hamilton no elenco
11/08/2022 10:48 em Curioso

O elenco de Top Gun: Maverick (2022) quase contou com um piloto de verdade, mas de carro ao invés de aviões. Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, revelou o porquê não participou do clássico.

Hamilton, que é amigo de Tom Cruise, contou à Vanity Fair chegou a fechar acordo para participar do filme, mas precisou voltar atrás no compromisso por causa da agenda da temporada de corridas.

Quando fiquei sabendo que o segundo filme ia acontecer, pensei: 'Oh meu Deus, eu tenho que pedir para fazer parte disso'. Eu disse para Tom [Cruise]: 'Não me importa qual seja o papel. Eu posso aparecer no fundo de uma cena varrendo o chão, algo assim'".

Cruise foi além, e convenceu o diretor Joseph Kosinski que Hamilton interpretaria um dos pilotos novatos treinados pelo seu Maverick. No entanto, o início das filmagens começaria no ápice da temporada de Fórmula 1.

Por fim, Hamilton teve de deixar o projeto, acrescentando que não conseguiria estar 100% focado em dois projetos simultâneos por ser "perfeccionista demais". "Falar para Tom [Cruise] e [Joseph] Kosinski que eu não poderia fazer o filme foi sem dúvidas a chamada de telefone mais terrível que eu já tive que fazer".

Lewis Hamilton ainda não estreou propriamente nos cinemas, mas teve participações especiais em animações da Disney como Carros 2 (2011), Carros 3 (2017, dando voz a uma versão de si mesmo) e Zoolander 2 (2016).

 

Tudo sobre Top Gun: Maverick

Dirigido por Joseph KosinskiTop Gun: Maverick mostrará Tom Cruise retornando ao seu papel icônico Pete 'Maverick' Mitchell para liderar uma nova geração de aviadores em uma difícil missão.

Na missão, conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de MaverickNick Bradshaw (Anthony Edwards), também conhecido como Goose. Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, o piloto de caça confronta seus medos mais profundos, culminando em uma missão de sacrifício.

O filme conta com Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman no elenco.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!