Netflix Games: Confira 10 jogos para se divertir
09/08/2022 15:56 em Games

Os últimos meses não foram de boas notícias para a Netflix, diante da queda significativa no número de assinantes e os levantamentos sobre a parcela ínfima de inscritos que acessam a Netflix Games, serviço da plataforma que oferece alguns jogos no catálogo.

Indiscutivelmente, a empresa procura uma diversificação dos seus produtos e trilhar o caminho dos jogos é uma dessas estratégias. Atualmente, o catálogo da Netflix Games contém mais de 25 títulos e a previsão é de que esse número chegue em 50 até o fim de 2022.

Diante das últimas novidades em relação à Netflix, é bem provável que você nunca tenha acessado o serviço Netflix Games ou apenas deu uma olhada rápida, sem se aprofundar muito. Por isso, vamos trazer uma lista de 10 jogos para conhecer melhor os games disponibilizados pela empresa. Confira abaixo!

 

Stranger Things: 1984

Baseado no mundo da famosa série da Netflix, “Stranger Things: 1984” é uma aventura com gráficos e jogabilidades retrô, desenvolvida pela BonusXP. No game, o jogador acompanha o xerife Hopper e as crianças “em grandes missões em Hawkins e no Mundo Invertido” enquanto coleciona inúmero itens em vários locais diferentes, como o Laboratório Nacional de Hawkins.

 

Stranger Things 3: O Jogo

Também desenvolvido pela BonusXP, “Stranger Things 3” é um jogo baseado nos acontecimentos da terceira temporada da produção. Assim como “1984”, esse título mantém uma essência retrô e o jogador poderá controlar e lutar com um dos 12 personagens icônicos da saga. Além disso, o game traz um modo cooperativo local em que duas pessoas poderão enfrentar os desafios juntas.

 

Into the Breach

“Into the Breach” é um jogo de estratégia, com elementos de roguelike, desenvolvido pelo estúdio independente Subset Games. No enredo, o jogador deve liderar uma equipe para defender o mundo de uma ameaça alienígena, com a ajuda de robôs poderosos que vieram do futuro para auxiliar na situação.

 

Before Your Eyes

Esse é um título disponibilizado recentemente no catálogo e vencedor do prêmio de Melhor Jogo Além do Entretenimento no BAFTA Game Awards 2022. Em “Before Your Eyes”. o jogador reflete sobre a vida do personagem controlável enquanto se encontra na companhia do The Ferryman, encarregado de transportar almas para o além, após uma vida marcante dessas pessoas.

 

Moonlighter

Nesse jogo desenvolvido pela Digital Sun, você é um comerciante que administra uma loja em uma “vila idílica”. Isso durante o dia, pois à noite, o administrador vira um explorador que investiga masmorras e luta contra hordas de monstros, que acabam deixando itens valiosos pelo caminho. Esses itens serão muito úteis para a manutenção da loja e o desenvolvimento da cidade.

 

This is a True Story

Um dos jogos mais comoventes do catálogo, “This is a True Story” é um desenvolvimento da própria Netflix e baseado em entrevistas e fatos reais. Na história com cenários pintados à mão, a protagonista Bontu deve buscar água para a sua família e durante o percurso, é possível ver as ilustrações e acontecimentos da região (um local do continente africano).

 

Asphalt Xtreme

“Asphalt Xtreme” é um dos títulos da renomada série “Asphalt”, desenvolvido pela Gameloft. É um jogo de corrida em que o jogador utiliza carros poderosos que “percorre desfiladeiros, atravessa dunas e ultrapassa adversários” em uma experiência de corridas off-road. O game oferece várias opções de automovéis que poderão ser utilizados, desde um Monster Truck até um caminhão.

 

Into the Dead 2: Sem Saída

Apocalipse zumbi foi um dos subgêneros mais populares dos últimos anos e continua sendo bastante cultuado. “Into the Dead 2” é mais uma aventura em que você precisa salvar sua família e as pessoas mais próximas das hordas de zumbi que te atacam. Nesse jogo da Prodigy Design Limited, o jogador precisa adaptar estratégias e táticas para enfrentar os inimigos.

 

Knittens

“Knittens” é mais um jogo desenvolvido pela própria Netflix e possui um sistema parecido com o famosíssimo “Candy Crush Saga”. No game, o jogador precisa ajudar o visual de alguns gatos movendo peças e formando combinações de três peças para assim, desbloquear recompensas que deixarão os felinos mais estilosos.

 

Arcanium: Rise of Akhan

“Arcanium: Rise of Akhan” é um jogo que mistura vários elementos, como o RPG e construção de deck (elemento de jogos como “Magic” e “Hearthstone”). É um game de mundo aberto e estratégia em que o jogador deve colecionar cartas, escolhendo seus heróis para salvar Arzu, o mundo do enredo.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!