Rádio Conectados no lançamento do documentário: “Adriano Imperador”
21/07/2022 08:52 em Esportes

Por Rosália Oliveira

Aconteceu na ultima terça-feira, 19, no Estádio do Morumbi, a coletiva de Imprensa do lançamento do documentário do ícone do Futebol Brasileiro, Adriano o Imperador, conhecido também como Didico.  A super Produção da série documental é da Paramount, onde serão contados relatos exclusivos da carreira e vida pessoal do atleta desde a sua infância.

Estavam presentes no evento toda a equipe executiva responsável e também a diretora Susanna Lira, que ajudou Adriano a conduzir todo o atendimento à imprensa.

Durante a coletiva Adriano se mostrou muito calmo e tranquilo para responder todas as perguntas dos jornalistas ali presentes, esbanjando sorrisos e carisma, apesar de toda a sua timidez notória.

Susanna Lira (diretora) contou que foi um grande desafio para ela fazer com que ele se abrisse, justamente por conta da sua timidez, mas pediu para que ele apenas falasse o que ele quisesse falar, e dessa forma tudo fluiu naturalmente. Ela garante surpresas durante o documentário que será dividido em 3 episódios e vai ao ar no próximo dia 21/07.

Nós da rádio Conectados marcamos presença no evento, acompanhe um trecho desta participação.

 

 

COMENTÁRIOS