Millie Bobby Brown chorou ao ver Vecna pela primeira vez em Stranger Things
04/07/2022 15:55 em Curioso

Não é só no Mundo Invertido que o Vecna faz filho chorar sem a mãe ver. Em entrevista à Variety, o ator Jamie Campbell Bower, que faz o monstrão do mal em Stranger Things, revelou que a atriz Millie Bobby Brown, intérprete da Onze, foi aos prantos ao vê-lo com a maquiagem completa do vilão pela primeira vez.

Bower diz:

“Eles a trouxeram ao set amarrada para fazermos a cena. Eu caminhei até ela vestido como Vecna e ela foi às lágrimas. Ela não conseguia nem olhar pra aí e estava claramente enojada com toda a maquiagem.”

A sequência, no entanto, teve um final feliz inusitado com as pazes entre as estrelas da série:

“Depois que ela se recompôs e eu deixei claro que sabia que ela sabia que era eu, uma das coisas que ela falou foi: ‘Eu soube que era você assim que senti o cheiro de cigarro.’ Já que eu fumo.”

Jamie interpretou o vilão em forma humana, também conhecido como Henry Creel, ou o Um, e deu vida ao bonecão do Mundo Invertido com impressionante trabalho de figurino e maquiagem.

O embate final pelo futuro de Hawkins será visto na quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem data de estreia. Os quatro primeiros anos estão em catálogo na Netflix.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!