Sorteio da Copa do Brasil: saiba onde assistir a definição dos confrontos das oitavas de final
07/06/2022 08:36 em Esportes

A partir das 15h (horário de Brasília) acontece o sorteio das oitavas de final Copa do Brasil, agora com 16 clubes e 8 jogos de ida e volta. O melhor é que você pode assistir a definição dos confrontos ao vivo, com transmissão diretamente da CBF.

Para assistir tudo basta acessar o canal no YouTube da própria CBF clicando aqui. Todo o sorteio também será transmitido pelo canal da Twitch da Copa do Brasil.

 

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Nesta fase, jogam os 16 classificados na última fase da competição e o campeonato começa a se afunilar bastante. Diferente da fase anterior, não sobraram times de divisões inferiores, apenas 14 clubes da série A e outros 2 da série B.

Outra novidade é a ausência dos chamados potes, agora, está todo mundo junto e misturado, o que pode ocasionar confrontos entre dois favoritos ao título já nesta fase. Neste sorteio também será definido o chaveamento até a final da competição.

Os confrontos serão em ida e volta, passa para as quartas de final quem tiver mais gols no placar agregado. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Nesta edição, não há mais o chamado “gol qualificado”, que atribui maior peso aos gols fora de casa.

 

 

Confira os clubes que ainda estão na Copa do Brasil:

 

América-MG (Série A)
Athlético-PR (Série A)
Atlético-GO (Série A)
Atlético-MG (Série A)
Bahia (Série B)
Botafogo (Série A)
Ceará (Série A)
Corinthians (Série A)
Cruzeiro (Série B)
Flamengo (Série A)
Fluminense (Série A)
Fortaleza (Série A)
Goiás (Série A)
Palmeiras (Série A)
Santos (Série A)
São Paulo (Série A)

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!