PlayStation VR2 será lançado com mais de 20 jogos, diz Sony
26/05/2022 13:52 em Games

A quinta-feira (26) começou com várias novidades da Sony Interactive Entertainment, isso porque ocorreu nesta manhã um Briefing da companhia, que teve o CEO, Jim Ryan, atualizando os acionistas sobre os planos da empresa. Entre as atualizações, o presidente falou sobre o tecnológico PlayStation VR2 e revelou que o dispositivo será lançado com mais de 20 jogos originais do estúdio e também de parceiras. 

“De momento, existe uma considerável quantia de dinheiro a ser gasta em parcerias com parceiras independentes e outras produtoras para assegurar um considerável alinhamento de conteúdo VR [realidade virtual] para o lançamento do PSVR2. Essa energia, esse esforço e esse dinheiro vão continuar a crescer conforme o número de jogadores PSVR2 cresce”, disse o diretor, conforme relatou o Eurogamer

Parte interna do headset PlayStation VR2 acompanhado pelos controles PS VR2 Sense / Divulgação: Sony

 

Anunciado em janeiro deste ano na CES 2022, o PlayStation VR2, ou PS VR2, é o novo dispositivo da Sony que coloca o jogador em uma experiência de realidade virtual. O headset foi desenvolvido para PS5, console de última geração da gigante japonesa, e ainda não tem uma data oficial para lançamento – fotos e mais detalhes do produto podem ser vistos aqui. Ainda na época do evento, foi adiantado que Horizon Call of the Mountain seria o primeiro game a chegar ao apetrecho. 

 

Outras novidades da Sony 

Entre outros anúncios, a Sony também confirmou seu plano de expansão para jogos de PC e mobile, que deve crescer cerca de 20% até 2025. Além disso, a companhia também revelou a adaptação dos jogos God of War, Horizon Zero Dawn e Gran Turismo para séries de TV, seguindo sua estratégia de diversificação de formatos e plataformas. 

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!