Netflix adiciona novas opções de jogos para assinantes
25/05/2022 10:22 em Games

catálogo de jogos da Netflix ganhou mais três opções nessa terça-feira (24), que já estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming nos apps para Android iOS. Um quarto título também será lançado até o final de maio, totalizando 22 games oferecidos sem custo adicional, no momento.

Desenvolvido pela East Side Games e lançado em mais de 30 idiomas, o jogo de aventura Dragon Up é uma das estreias. Nele, o jogador deve coletar dragões raros para salvar o seu reino e expandi-lo, podendo aumentar as habilidades dos animais a partir de cartas e poções mágicas.

Já em Moonlighter, da 11 Bit Studios, você assume o papel de Will, um jovem de cabelos brancos que gerencia uma loja durante o dia e se torna um aspirante a herói no período noturno, quando explora masmorras, enfrenta monstros e tenta desvendar diversos mistérios. O RPG de origem espanhola possui suporte a 15 idiomas.

O jogo Moonlighter é uma das novidades para os assinantes do streaming.

Fonte:  Netflix/Divulgação 

 

A outra estreia entre os games da Netflix é Townsmen: Um Novo Reinado. Criado pela HandyGames, da Alemanha, o título desafia o assinante a construir uma cidade medieval e administrá-la, tendo que tomar decisões em relação às finanças, segurança, saúde e entretenimento, tomando todos os cuidados para manter a população feliz.

 

Outra novidade a caminho

Programado para estrear na próxima terça-feira (31), Exploding Kittens - The Game também estará disponível para os usuários do streaming, mantendo a mesma dinâmica do jogo de cartas original. O título da Direwolf Digital será vinculado à série de mesmo nome que estreia na plataforma em 2023.

O acesso aos games da Netflix acontece por meio da guia “Jogos” nos apps para Android e iOS. Ao selecionar o título desejado, o assinante é direcionado à Play Store ou App Store, conforme o sistema utilizado, para baixar o game e instalá-lo.

 

 

Via: TecMundo

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!