Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen não assiste aos próprios filmes da Marvel em pré-estreias; entenda
06/05/2022 09:40 em Curioso

Elizabeth Olsen, a Wanda do MCU, revelou que não assiste aos próprios filmes da Marvel em pré-estreias com medo de que sejam um fracasso. A atriz entrou para a franquia em 2015 e, desde então, apareceu em grandes títulos como Vingadores: Ultimato(2019), além de ganhar uma série própria, WandaVision (2021).

“Eu acabei de decidir que não posso mais assistir esses filmes da Marvel em pré-estreias,” disse em entrevista ao Tonight Show Starring Jimmy Fallon, nesta quarta, 4. O apresentador a perguntou como foi a pré-estreia e Olsen explicou que assiste aos filmes, mas não nessas ocasiões.

“Toda vez que eu assisto olho em volta e penso, ‘bom, esse será nosso primeiro fracasso.’ Toda vez, sempre penso, ‘é nosso primeiro fracasso’,” explicou. “Assisti Vingadores: Ultimato e olhei em volta e disse, ‘esse é nosso primeiro fracasso?’, estava tipo, ‘não sei. Não tenho certeza sobre esse aqui’.”

Ao contrário do que Olsen pensou, Vingadores: Ultimatofoi um dos maiores sucessos da Marvel, sendo a segunda maior bilheteria do mundo, ultrapassando US$ 2 bilhões. Atriz explicou que não gosta desse sentimento de dúvida, então assistirá Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“em algum momento.”

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:

 

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!