Vikings – Valhalla: Elenco sofreu diversos acidentes durante filmagens: ‘Ainda tenho cicatrizes’
21/02/2022 10:04 em Curioso

 

O elenco de Vikings: Valhalla(2022), spin-off de Vikings (2013) revelou vários acidentes durante as filmagens da série. Em entrevista ao painel do IGN Fan Fest (via IGN Brasil), atores falaram como se machucaram de verdade ao reproduzir acrobacias e cenas de lutas, e que alguns ferimentos deixaram cicatrizes.

O ator Sam Corlett (Leif Erikson) revelou que foi atingido por uma espada no olho enquanto interpretava a Batalha de Kent, o que resultou em um olho roxo. No entanto, a equipe optou por não cobrir o ferimento, mas quando ele cicatrizou, utilizou maquiagem para reproduzi-lo novamente para evitar problemas de continuidade.

Além disso, Corlett também relembrou como tinha sangue nos dedos após cena no Grande Salão, algo que o showrunner Jeb Stuart acredita ter acontecido por conta de um ferimento com cabo de machado. Apesar dos machucados, ator explicou como sempre há uma equipe médica supervisionando as filmagens:

“Algumas das cenas de luta em que estamos na água, especialmente em filmagens noturnas às 23h, na água, na Irlanda, onde está talvez estivesse 5 graus, na água, e você está fazendo essa luta. Há um médico te observando como um falcão, e se você estremecer, você tem que sair e se aquecer e a coisa toda tem que parar, esperar você se aquecer, e você tem que pular de volta novamente.”

Frida Gustavsson (Freydís Eiríksdóttir) também sofreu ferimentos: “Ainda tenho cicatrizes nas mãos por causa das filmagens, e isso foi há meses. Fui ao pronto-socorro, estava com o braço na tipoia, tinha hematomas em todos os lugares, marquei meu rosto.”

 

Mais sobre Vikings: Valhalla

Spin-off de VikingsValhalla foi criado por Jeb Stuart, quem também co-roteirizou e produziu a série. Leo Suter interpreta Harald Sigurdsson,Frida Gustavsson dá vida a Freydis Eriksdotter e Sam Corlett ao Leif Eriksson. A série chega ao catálogo da Netflix em 25 de fevereiro de 2022.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!