The Batman: Por que Paul Dano não conseguia dormir após interpretar Charada?
19/02/2022 11:13 em Curioso

Paul Dano (Sangue Negro), intérprete de Charada em The Batman(2022), confessou não conseguir dormir após interpretar o personagem no filme de Matt Reeves (Cloverfield). O astro compartilhou à Entertainment Weekly sobre as dificuldades enfrentadas ao filmar algumas cenas “intensas” do vilão.

Dano relembrou como foi interpretar Charada em uma das filmagens específicas de The Batman: "Há uma sequência com o personagem de Peter Sarsgaard [Gil Colson]. [Lembro que filmar a cena foi um momento] intenso.”

"Houve algumas noites em que não dormi tão bem quanto gostaria, porque era difícil sair desse personagem. É preciso muita energia para chegar lá. Você tem que sustentá-lo quando está [nas cenas]. Entrar e sair [do personagem constantemente] é meio difícil," continuou o astro.

Reeves, diretor do longa, elogiou a atuação de Dano, referindo-se a ele como "um verdadeiro camaleão." "Ele é brilhante em muitas coisas. Mas quando você o assiste passando por uma experiência de tortura interna com os personagens, consegue vê-lo realmente de uma maneira ativa, com uma turbulência psicológica que considero muito atraente," ressaltou o cineasta.

Dano compartilhou também sobre a vivência de participar do filme do Homem-Morcego: "Fiquei totalmente surpreso, francamente, com o quanto [o roteiro] era bom. Senti, imediatamente, [na] primeira página, [depois] na segunda [e no resto da trama]: o diretor estava vendo o filme que eles escreveram.”

“Você conseguia sentir, mesmo nas cenas de ação, como a energia por trás da luta ou da violência foi muito bem concebida," concluiu o ator de Pequena Miss Sunshine (2006).

Em The BatmanDano interpreta o enigmático Edward Nashton, também conhecido como Charada, um serial killer de Gotham City. O personagem brinca com as vidas do prefeito Don Mitchell (Rupert Penry-Jones) e do promotor público Gil Colson (Peter Sarsgaard) enquanto tira o Batman (Robert Pattinson) das sombras com uma série de pistas enigmáticas e assassinatos.

 

The Batman (2022)

Nova adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-GatoPaul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. O longa está previsto para chegar nos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer:

 

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!