Doutor Estranho: Patrick Stewart pode quebrar recorde de Willem Dafoe na Marvel; entenda
17/02/2022 11:43 em Curioso

Patrick Stewart deve voltar ao papel de Professor Xavier em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O próximo filme da Marvel com crossovers ambiciosos usará premissa de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) para introduzir líder dos X-Men no MCU, e a voz do ator é ouvida no trailer.

Caso a versão de Xavier em Multiverso da Loucura seja a mesma presente nos filmes dos X-Men produzidos pela Fox, Stewart chegará a uma marca impressionante: quase 22 anos interpretando o mesmo personagem da Marvel. Como o Screen Rant destacou, a primeira aparição do ator foi em X-Men (2000), e a mais recente em Logan (2017).

O recorde pertence a Willem Dafoe atualmente, pois viveu o Duende Verde por 19 anos. A estreia no papel aconteceu em Homem-Aranha (2002), e o ator voltou ao personagem, mesmo após reboots da franquia, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Tobey Maguire está igualado na marca, como também retornou ao papel no último longa-metragem do Teioso.

Caso outra versão do personagem seja apresentada - embora interpretada pelo mesmo ator - o recorde não seria quebrado. Além disso, seria difícil diferenciar variantes do Professor Xavier, como a própria linha do tempo cinematográfica de X-Men não deixa claro se os personagens vividos por Stewart e James McAvoy são a mesma pessoa.

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar o multiverso da Marvel. Filme chega aos cinemas em 5 de maio de 2022. Confira trailer: 

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!