Game Pass de dezembro tem Halo Infinite, One Piece, Stardew Valley e mais
01/12/2021 13:23 em Games

Com a chegada do último mês de 2021, a Microsoft veio com tudo e anunciou um lineup matador para o catálogo do Xbox Game Pass! Tanto nos consoles como no PC e nuvem, temos opções para todos os gostos, então vá preparando a sua agenda para poder testar tudo!

Já no dia 2 de dezembro temos a chegada de ANVIL (PC e consoles), Archvale (PC, consoles e nuvem), Final Fantasy XIII-2 (PC e consoles), Lawn Mowing Simulator (PC, consoles e nuvem), Rubber Bandits (PC, consoles e nuvem), Stardew Valley (PC, consoles e nuvem) e Warhammer 40.000: Battlesector (PC, consoles e nuvem).

Pouco depois, em 7 de dezembro, é a vez de Space Warlord Organ Trading Simulator (PC, consoles e nuvem), enquanto o carro-chefe Halo Infinite (PC, consoles e nuvem) aterrissa dia 8 de dezembro. Um dia depois, em 9 de dezembro, poderemos nos aventurar com os chapéus de palha no musou One Piece Pirate Warriors 4 (PC, consoles, nuvem). Em 14 de dezembro teremos Aliens: Fireteam Elite (PC, consoles e nuvem) e Among Us (consoles), fechando a lista.

Fique atento porque no dia 15 de dezembro os seguintes jogos sairão do catálogo: Beholder (consoles e nuvem), The Dark Pictures: Man of Medan (PC e consoles), Guacamelee! 2 (PC, consoles e nuvem), Wilmot’s Warehouse (PC, consoles e nuvem), Unto The End (PC, consoles e nuvem) e Yooka-Laylee and the Impossible Lair (PC, consoles e nuvem).

 

 

Via: TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!