Kevin Feige diz que Scarlett Johansson tem “projeto secreto” na Marvel
19/11/2021 15:30 em Curioso

Scarlett Johansson foi premiada com o American Cinematheque Award ontem (18), e um dos nomes que compareceu ao evento foi Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

 

Segundo ele, a atriz tem um “projeto secreto” no MCU, que não tem a ver com a Viúva Negra, personagem interpretada por ela desde 2010.

“Scarlett emprestou seu talento e brilho para o Universo Cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Sou muito grato por ela ter escolhido ser uma parte fundamental disso por tantos anos. Trabalhar com ela foi uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira.”

O executivo disse ainda que Johansson será produtora executiva do novo projeto, assim como foi do longa solo da Viúva Negra

 

 

Viúva Negra é o filme mais recente da atriz no MCU

 

Deadline afirma que ninguém comentou sobre o processo movido pela atriz contra a Disney, no meio deste ano. Na época, Johansson não concordou com o lançamento de Viúva Negra simultaneamente no Disney+ e pediu por uma compensação de valores, por ser uma das produtoras do longa.

O impasse se arrastou por alguns meses e as duas partes chegaram a um acordo no começo de outubro.

 

Por enquanto não há detalhes sobre o novo projeto de Johansson no MCU, mas a atriz trabalhará com a Disney novamente em Torre do Terror, filme inspirado em uma das atrações do parque.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!