Dwayne Johnson quer ser o próximo James Bond da franquia 007
17/11/2021 09:13 em Curioso

O ator Daniel Craig se despediu de James Bond em 2021 após o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Ainda não se sabe quem será o próximo intérprete do espião nos cinemas, mas Dwayne Johnson já iniciou a campanha para ficar com o papel.

 

Astro de franquias como Velozes e FuriososJumanji e prestes a estrelar um filme na DC, The Rock confirmou esse sonho durante um bate-papo com a Esquire. Ele relembrou que seu avô Peter Fanene Maivia foi um dos vilões do espião nos cinemas e afirmou em tom de brincadeira que gostaria de visitar esse universo como protagonista:

 

“Sim, meu avô foi um vilão de Bond em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, com Sean Connery. Muito, muito legal. Gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não quero ser vilão, teria que ser Bond.”

 

Com Daniel Craig, Rami MalekLea SeydouxLashana Lynch Ana de Armas007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 

O projeto mais recente de Dwayne Johnson foi Alerta Vermelho, filme que já está disponível na Netflix.

 

Atualmente o astro trabalha na pós-produção de Adão Negro, filme da DC que tem estreia marcada para 29 de julho de 2022 nos EUA.

 

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!