Eu, a Patroa e as Crianças: Como estrelas da sitcom estão 20 anos depois?
05/11/2021 11:11 em Curioso

Com 123 episódios e cinco temporadas, Eu, a Patroa e as Crianças estreou em 2001 e em pouco tempo se consolidou como uma das maiores sitcoms dos anos 2000. Após 20 anos do início da produção, ela permanece inesquecível e nostálgica para muitos espectadores — além de marcar a carreira de vários atores.

A série acompanha os Kyle, principalmente o pai da família, Michael (Damon Wayans). Apesar de querer manter uma “organização tradicional” em casa, a realidade é bem diferente — o que leva a grande parte dos momentos cômicos da produção.

Na terça, 2 de novembro, Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey, atrizes, respectivamente, das irmãs Claire e Kady, reuniram-se em Los Angeles — e o encontro aumentou a nostalgia dos espectadores da sitcom.

Para marcar os 20 anos desde o lançamento de Eu, a Patroa e as Crianças, a Rolling Stone Brasil mostra como está o elenco principal da sitcom; confira:

 

Damon Wayans (Michael Kyle)

Atualmente, Damon Wayans tem 61 anos — e ainda é lembrado pelo icônico papel de Michael Kyle. Após Eu, a Patroa e as Crianças, o astro participou da série Finais Felizes e, em 2014, voltou aos palcos para Wayans Brothers Tour, show de Stand Up Comedy feito ao lado dos irmãos.

 

Tisha Campbell (Janet Marie Kyle)

Aos 53 anos, Tisha Campbell também é conhecida mundialmente pelo papel de Janet em Eu, a Patroa e as Crianças. Desde então, a atriz participou de algumas séries, como a cômica Elas e EuRita Rocks e Todo Mundo Odeia o Chris. A artista também tem carreira na música: na década de 1990, lançou o disco homônimo e, ao longo dos anos, trabalhou em outros singles.

 

Parker McKenna Posey (Kady Kyle)

Com apenas cinco anos, Parker McKenna Posey conseguiu o papel da filha mais nova dos Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças. Após o seriado, a artista também participou de Nova York Contra o CrimeiCarly, do filme Alice de cabeça para baixo e do recente seriado Games People Play (2019). Há alguns meses, a atriz de 26 anos deu à luz à primeira filha, Harley.

 

George O. Gore II (Michael Kyle Jr.)

Alvo de frequentes piadas em Eu, a Patroa e as Crianças, o personagem Michael Kyle Jr. foi eternizado na televisão pelo astro George O. Gore II. Em 2013, o ator participou da série Second Generation Wayans, mas decidiu seguir a carreira acadêmica e, até 2017, atuava como professor universitário.

 

Jennifer Nicole Freeman (Claire Kyle)

Na sitcom, Jennifer Nicole Freeman interpretou a filha adolescente dos KyleClaire. Durante os anos 2000, a atriz participou de outras séries com público infanto-juvenil. Os últimos trabalhos de astista foram o filme True To The Game (2017) e a conhecida série Tales, do criador Irv Gotty.

 

Noah Gray-Cabey (Franklin Aloysius Mumford)

Apesar de começar como coadjuvante na série, o astro Noah Gray-Cabey ganhou o público (e entrou no elenco principal) ao atuar como Franklin Aloysius Mumford, uma criança extremamente inteligente e apaixonada por Kady. O astro ganhou destaque em outros trabalhos, como CSI: MiamiGrey's Anatomy e a atuação de um dos protagonistas na série Heroes.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

       

           

          

PUBLICIDADE