CCXP Worlds: data, ingressos e tudo o que você precisa saber sobre edição 2021 [LISTA]
14/09/2021 16:38 em Comunicação

Detalhes sobre a edição 2021 da CCXP Worlds foram divulgados nesta terça, 14, pela organização oficial. Pelo segundo ano consecutivo em um formato totalmente online devido à pandemia de covid-19, o evento promete ser ainda mais grandioso com direito a plataforma repaginada, muito conteúdo da cultura pop e mais.

Segundo a organização explicou no site oficial, "por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que ainda não é o melhor momento para reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anuncia sua segunda edição 100% virtual."

 

Apesar de a CCXP21 ser online, a CCXP22 está programada para acontecer presencialmente na São Paulo Expo, em dezembro de 2022. A partir do dia 29 de setembro deste ano, os ingressos de pré-venda para ambas edições estarão disponíveis. No dia 15 de outubro, a venda estende-se ao público geral.

Pensando na segunda versão totalmente online da CCXP, listamos tudo o que você precisa saber sobre o maior evento virtual de cultura pop. Confira:

 

A edição 2021 da CCXP Worlds com mais de 50 horas de conteúdo está programada para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro. A abertura dos ingressos de pré-venda está prevista para o dia 29 de setembro enquanto em 15 de outubro a venda fica aberta ao público geral. Você pode comprar o ingresso aqui. Há três diferentes acessos:

 

  • Free Experience - gratuito, com cadastro; Acesso aos conteúdos de todos os palcos
  • Digital Experience - Acesso aos conteúdos dos palcos e ainda pode controlar as linhas do tempo para reviver os melhores momentos da CCXP Worlds 21 sempre que quiser.
  • Home Experience - Benefícios do Digital Experience e o Home Kit com credencial física em um kit com cordão, tag de porta, pin, pôster e stickers da CCXP Worlds

Segundo as informações do site, "para a CCXP Worlds 21, a compra pode ser parcelada em até 3 vezes e compras a partir de R$ R$300,00 podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. A opção de boleto é válida somente para pagamento à vista."

 

Meet & Greet

O famoso Meet & Greet está de volta e o público poderá se aproximar dos artistas favoritos. Segundo o Omelete, estarão disponíveis três modalidades: One-on-One, uma videochamada de 2 minutos; Inbox, vídeo de até 1 minuto com uma mensagem exclusiva; e Autógrafo, será físico e entregue em sua casa.

Pela primeira vez na história do evento, segundo o Omelete, a CCXP trará um estúdio móvel com visitas exclusivas em sets de gravação dos maiores estúdios do mundo, de modo a trazer mais detalhes de bastidores e entrevistas com produtores, diretores, roteiristas e atores.

 

Game Arena 

CCXP21 trará Alexandre Gaules e a Tribo à frente da TRIBO Game Arena, a qual será o primeiro palco do evento com 24 horas de programação. 

 

Expansão do Artist's Valley

Devido à expansão das mesas virtuais, o Artist's Valley contará com mais artistas presentes nos bate-papos e entrevistas ao vivo: mais de 300 lives simultâneas estão programadas com profissionais de todo o mundo.

Para os amantes das HQS, atenção na Road to Artists' Valley: websérie com 4 episódios os quais acompanham o processo de lançamento de uma história em quadrinho. A produção deve chegar ao público antes da data oficial do evento.

 

Concurso Cosplay da CCXP Worlds 21

Concurso Cosplay da CCXP Worlds 21 está dividido em quatro categorias Master CosplayMelhor InventividadeMelhor Apresentação e Melhor Figurino. Além dessas, o Melhor Cosplay de Armário será disputado pelo público de casa, que pode participar com vídeos de até 15 segundos - o vencedor é escolhido pelos espectadores, via Omelete

 

Vídeo

Assista ao vídeo do CCXPVerso com detalhes sobre a edição de 2021 da CCXP Worlds:

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!