Playstation Showcase 2021 confirma God of War e revela Wolverine para PS5
10/09/2021 09:30 em Games

 

O Playstation Showcase 2021 confirmou o aguardado God of War: Ragnarok, que chega exclusivamente para Playstation 5 (PS5) e Playstation 4 (PS4). O evento da Sony trouxe ainda, pela primeira vez, Marvel's Wolverine e Spider Man 2, que ainda estão em desenvolvimento e não tiveram muitos detalhes de gameplay revelados. Outros destaques entre os games revelados são Guardians of the Galaxy, cuja pré-venda começa ainda em outubro de 2021, e Gran Turismo 7, previsto para março de 2022.

 

Também ficou para ano que vem a atualização de GTA V para a nova geração de consoles. Mais remakes de franquias famosas foram anunciados, entre elas Uncharted, Alan Wake e Star Wars: Knights of the Old Republic. Veja mais detalhes sobre os jogos apresentados no Showcase da Sony.

 

Novo PlayStation Showcase acontece nesta quinta-feira (9) e confirma chegada de God of War: Ragnarok — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021

 

 

 

God of War: Ragnarok

 

A sequência do jogo mostra Atreus mais velho, assim como Mimir, cuja cabeça acompanha Kratos e seu filho ao longo do quatro jogo da franquia. O game tem jogabilidade semelhante ao título anterior, e mostra, mais uma vez, um Kratos reforçando que "a Guerra não é o único caminho".

 

Outros personagens também dão as caras, como Brok e Sindri, além de novidades como Thor, cujo martelo aparece em destaque e aparentemente estará no game, e Odin, outro Deus da mitologia nóridca. Tyr, nome também bastante citado em God of War para PS4, também dá as caras aqui. O jogo é exclusivo da Sony e chega para PS5.

 

 

 

Grand Theft Auto V

 

O clássico GTA V vai passar por outra mudança de geração: depois de pular do PS3 para o PS4, o game chega ao PS5 com melhorias na jogabilidade e nos gráficos, além de trazer outras novidades. GTA Online também chega aos consoles de nova geração e deve ter algumas mudanças, mas o evento não entrou em detalhes. Quanto ao lançamento, o jogo da Rockstar Games deve chegar em março de 2022.

 

 

 

GTA V vai passar por outra mudança de geração, agora com promessa de melho

 

 

 

Via: Techtudo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!