DC FanDome 2021: Filmes, séries e o que esperar do evento
31/08/2021 11:12 em Comunicação

Com novidades sobre The Batman, Adão Negro e The Flash, DC FanDome 2021 celebra os próximos lançamentos da editora nas telas e games

Um dos eventos mais aguardados de 2021, a próxima edição do DC FanDome ganhou trailer revelando as novidades nesta terça, 31. Responsável por celebrar as novidades da editora nas telas e games, a cerimônia revela materiais inéditos de diversas franquias - em 2020, teve The Batman, O Esquadrão Suicida (2021) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), por exemplo.

Marcada para acontecer em 16 de outubro, trailer do DC FanDome abre com uma cena do teaser de The Batman, revelado na edição de 2020 - e promete novidades da produção dirigida por Matt Reeves e estrelada por Robert Pattinson. Além disso, o evento afirma como a lineup de 2021 está "épica."

O público pode esperar ver materiais de outros filmes futuros da DC, como The Flash e Adão Negro. Não foi dito se terá algo com Shazam! 2, previsto para estrear nos cinemas, ou Batgirl e Besouro Azul, ambos longas da HBO Max. Os games Suicide Squad: Kill the Justice League e Gotham Knights também marcarão presença, assim como crossover entre Batman e Fortnite.

As séries de televisão da DC também terão destaque: o trailer anuncia Pacificador, a qual ganhou arte de divulgação do evento, Supergirl, Batwoman, Titãs, Superman & Lois e muitos outros. FanDome 2021 também ganhou o primeiro pôster, com personagens dos cinemas, TV, jogos e quadrinhos.

Em 2020, o evento foi transmitido apenas no site oficial. No entanto, em 2021, o jogo mudou: DC FanDome também será exibido na Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

 

 

Via: Rolling Stone

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!