Magic: The Gathering anuncia crossovers com Fortnite, Street Fighter e O Senhor dos Anéis
25/08/2021 16:25 em Games

Os conteúdos estão previstos para 2022 e 2023.

O estúdio Wizards of the Coast anunciou nesta terça-feira (24) uma porrada de crossovers de Magic: The Gathering com outras franquias de peso, que vão adicionar conteúdo temático ao jogo de cartas em 2022 e 2023.

A primeira novidade é que a coleção Secret Lair ganhará pacotes de Fortnite, com locais e personagens icônicos do battle royale, e Street Fighter, com uma mecânica do “multikicker” e personagens clássicos como a Chun-Li.

Ambos estão previstos para 2022.

Street Fighter chegará à coleção Secret Lair

Além disso, foram revelados dois planos futuros para a Universes Beyond, que adiciona mundos fictícios ao jogo, além dos multiversos de Magic — como o recente D&D.

A primeira adição é inspirada em O Senhor dos Anéis, na qual os jogadores vão batalhar pelo Um Anel e poder conhecer personagens icônicos da franquia. Gandalf, Gollum, Frodo e outros ainda serão lançados como booster em 2023.

Por fim, a outra adição é de Warhammer 40.000, prevista para o terceiro trimestre de 2022, que terá quatro decks com novas artes, cards e reimpressões ambientados no universo do game. O objetivo dos jogadores será de entrar na batalha com os fuzileiros navais do espaço, lutando contra outras facções do 41º milênio.

É possível conferir imagens das novidades logo abaixo.

Arte de O Senhor dos Anéis da Universes Beyond

Arte de Warhammer 40.000 da Universes Beyond

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS