Harry Potter: Qual ator virou fotógrafo na vida real?
19/08/2021 14:43 em Curioso

Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução/Warner)

Um dos atores de Harry Potter e a Câmara Secreta resolveu sair da frente das câmeras e ir - literalmente - para trás delas.

O ator Hugh William Mitchell foi, literalmente, da frente das câmeras para trás delas. Conhecido por ter participado do filme Harry Potter e a Câmara Secreta (2002) quando era criança, o rapaz de, atualmente, 31 anos decidiu mudar de profissão e se tornou fotógrafo profissional.

Em Harry Potter e a Câmara Secreta, Hugh Mitchell interpretou Colin Creevey, um bruxo nascido-trouxa, filho do Sr. Creevey e irmão mais velho de Dênis. Ele era um grande fã de Harry Potter e, curiosamente, aparece em uma cena tirando uma foto do protagonista com uma câmera.

Hugh Mitchell como Colin Creevey em Harry Potter e a Câmara Secreta

Em seu perfil profissional de fotógrafo, Hugh Mitchell relata que sua especialidade é captar retratos, paisagens e muitas outras coisas intermediárias. "Se você está procurando fotos de rosto, de casamento ou qualquer outra coisa, terei o maior prazer em ajudar," diz ele na página.

"Também tenho cópias com edições limitadas de algumas das minhas imagens favoritas," finaliza ele sobre a venda de seus trabalhos para interessados. "Obrigado pela visita," agradece.

Para conhecer o trabalho fotográfico de Hugh Mitchell, clique aqui.

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS