Por que Salma Hayek ficou chocada com papel em Eternos, do MCU?
18/06/2021 11:35 em Cinema

Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images

A atriz interpreta Ajak no longa-metragem da Marvel.

Além de ficar 'apavorada' com o figurino de Eternos, Salma Hayek ficou chocada com a própria escalação para o papel de Ajak no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao Jimmy Fallon, a atriz explicou o motivo da surpresa. (Via Omelete)

"Eu fiquei chocada. Você consegue imaginar fazer uma heroína aos 50 anos? Mexicana, mulher e com mais de 50?," disse Hayek para o apresentador.

Previsto para o dia 28 de novembro de 2021, Eternos contará a histórias dos super-humanos criados pelos Celetiais. Dirigido pela vencedora do OscarChloé Zhao, o filme também conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

Durante a entrevista, Hayek também falou sobre o momento preferido dela nos bastidores, o qual a fez perceber que estava em um longa-metragem "muito diferente e legal."

"Há muitos momentos heróicos. Mas o mais legal foi cavalgar nos campos com um cavalo. Foi o momento em que percebi que não só estava fazendo um filme da Marvel, mas estava fazendo um muito diferente e legal".

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS