Vin Diesel e John Cena quebram tudo em nova cena de Velozes & Furiosos 9
17/06/2021 09:52 em Cinema

Foto: Reprodução

Prestes a chegar aos cinemas brasileiros em 24 de junho, o filme será centrado na rivalidade dos irmãos Dom Toretto e Jakob.

Um novo clipe de Velozes & Furiosos 9 foi lançado na última segunda-feira (14) pela Universal Pictures. O vídeo mostra Dom Toretto, interpretado por Vin Diesel, enquanto ele enfrenta seu irmão Jakob, vivido por John Cena, em um combate corpo a corpo dentro do apartamento de um estranho. Confira:

 

Marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 24 de junho, Velozes & Furiosos 9 é, provavelmente, o filme de ação mais esperado do ano. Junto com Vin Diesel, o elenco do filme é formado por Michelle Rodriguez, Ludacris e Tyrese Gibson, e outros vários atores que desempenharam papéis memoráveis ​​em capítulos anteriores da franquia, incluindo Jordana Brewster, Lucas Black, Helen Mirren, Charlize Theron e Sung Kang, que iniciou a trajetória em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

Além dos atores já citados, as estrelas da música Cardi B e Ozuna também aparecerão. Em Velozes & Furiosos 9, a rapper mundialmente famosa estreia como Leysa, uma misteriosa mulher conectada com o passado de Dom Toretto.

Velozes & Furiosos chega ao fim no 11º filme

Prestes a dar início a uma longa franquia de spin-offs, Velozes & Furiosos vai encerrar a saga no 11º filme. Em recente entrevista à agência The Associated Press, o protagonista Vin Diesel contou o motivo pelo qual a Universal Pictures está encerrando a saga:

“Toda história merece seu próprio desfecho”, relatou Vin Diesel. Além disso, o ator revelou também que sua filha chorou quando soube da conclusão da franquia, e isso o fez refletir sobre o sentimento dos fãs. "Sei que as pessoas vão sentir que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas devem acabar. Há razões para um final. Acho que esta franquia o mereceu."

Na mesma coletiva de imprensa, o diretor Justin Lin, que dirigiu cinco longa-metragens do universo de Velozes & Furiosos, disse que a ideia de finalizar a história surgiu durante uma conversa com Vin Diesel: "Nós nos reunimos e Vin disse 'Acho que devemos pensar em encerrar a saga agora’”. O nono filme é uma espécie de primeira parte do capítulo final. Estamos reconfigurando tudo, para que os próximos dois filmes encerrem essa jornada incrível para esses personagens."

Confira a entrevista com o elenco do filme:

  

Por: Adoro Cinema

COMENTÁRIOS