Morre Juan Nelson, baixista de Ben Harper & The Innocent Criminals, aos 62 anos
15/06/2021 09:12 em Música

Juan Nelson (Foto: Gavin Conaty / Reprodução Twitter Ben Harper)

Juan Nelson viveu uma jornada de 27 anos como baixista de Ben Harper & The Innocent Criminals.

O baixista de longa data do Ben Harper & The Innocent Criminals, Juan Nelson, morreu aos 62 anos na última quarta, 9 de junho. Segundo o NME, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Ben Harper confirmou a notícia em seu perfil no Twitter, e elogiou a trajetória do baixista.

“Amado marido, pai, gênio musical, integrante da banda BHIC há 27 anos e o melhor homem que já conheci. É quase impossível para mim colocar em palavras essa dor e perda. Descanse na glória, nosso amado reverendo Juan,” escreveu Harper.

Juan Nelson estreou nos palcos com Ben Harper & The Innocent Criminals em abril de 1994, em um show na Califórnia, EUA. A partir disso, viveu uma jornada de 27 anos ao lado do grupo. Também foi creditado como co-escritor de alguns sucessos da banda nos discos Fight for Your Mind(1995), Diamonds On The Inside (2003), Both Sides Of The Gun (2006) e Lifeline (2007) .

Perdemos alguém além de especial. Um homem de Deus... Um marido, pai, filho, amigo e um músico durão,” escreveu a filha do músico, chamada Naisha. “Era um homem que amava e honrava sua família como sua família o amava e honrava.

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS