Thor ‘gordo’ era realmente forte e habilidoso em Vingadores: Ultimato?
08/06/2021 09:07 em Cinema

Foto: Reprodução / Marvel

O Deus do Trovão teve a aparência completamente transformada após enfrentar uma séria depressão em Vingadores: Ultimato

É visível a completa mudança no visual de Thor (Chris Hemsworth) após enfrentar uma séria depressão em Vingadores: Ultimato (2019). No entanto, além da forma física, esse estado emocional interferiu nas forças e poderes do herói?

Em Ultimato, Thor não estava com a mesma força que tinha em Thor: Ragnarok (2017) e em Vingadores: Guerra Infinita (2018) - filme do MCU no qual está mais poderoso. Isso aconteceu pois, após falhar na batalha contra Thanos, a depressão afetou muito o estado emocional e físico do herói, e foi responsável por alterar os poderes e força do personagem.

O Deus do Trovão bebeu durante os cinco anos nos quais ficou depressivo, e junto com a saúde mental, deteriorou seu corpo, tornando-se o Thor “gordo.” Mesmo enquanto ficava mais poderoso em Ragnarok ao aprender com Odin como concentrar os poderes no martelo, continuou sendo derrotado e oprimido por Thanos.

Quando Thor viu a mãe, Frigga, em 2014, teve a confiança restaurada, mas não foi suficiente no combate contra Thanos. Assim, é claro perceber como o herói não contava com todos os poderes durante a guerra final, pois nem ele mesmo acreditava no seu potencial.

Muito tempo terá passado até o novo filme, Thor: Amor e Trovão. Provavelmente, o herói estará em sua forma habitual novamente, e, quem sabe, muito mais poderoso do que já foi. O longa tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS