Loki é gênero fluido, revela teaser do MCU
07/06/2021 15:04 em Séries

Foto: reprodução/ Marvel

Nova série do Disney+, Loki chega ao catálogo semanalmente a partir da quarta, 9 de junho.

Lançado neste domingo, 6 de junho, novo teaser de Loki, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) exclusiva do Disney+, confirmou que o Deus da Trapaça é gênero fluido. Nas HQs, o personagem é gênero fluido e bissexual.

Em diversos momentos das histórias em quadrinhos, Loki vive enquanto mulher por anos. Inclusive, segundo o Screen Rant, a Marvel Comics homenageou a mitologia nórdica com uma série de narrativas nas quais Loki viveu como mulher.

A chamada Lady Loki foi vista nas fotos das filmagens da série com Sophia Di Martino vestindo o que parecia ser uma versão do vestuário icônico do personagem de Tom Hiddleston. Devido às imagens, várias especulações sugeriam que a produção traria Loki como o primeiro personagem gênero fluido do MCU.

No novo teaser, a teoria foi confirmada. Nos primeiros segundos do vídeo, é mostrado uma espécie de fichas com informações do Deus da Trapaça. No espaço para preencher "gênero" está escrito a palavra fluido.

Nova série exclusiva do Disney+, Loki chega ao catálogo do streaming semanalmente a partir da quarta, 9 de junho. Assista o trailer abaixo: 

 

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS