Apesar de diagnóstico de alzheimer, Tony Bennett colabora com Lady Gaga em novo disco
03/06/2021 10:45 em Música

(Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Lady Gaga e Tony Bennett se juntaram em novo trabalho para suceder de Cheek to Cheek.

Tony Bennett, ícone do jazz norte-americano, e Lady Gaga colaborarão em um disco pela segunda vez, apesar do diagnóstico de Alzheimer do cantor de 90 anos. O projeto é a sequência de Cheek to Cheek (2014). As informações são do Papel Pop.

O disco tem estreia confirmada para 2021, segundo a revista Variety, e os cantores gravaram as músicas antes do diagnóstico de Bennett. Agora, o lançamento do projeto se tornou ainda mais especial para o cantor, pois era um desejo antigo.

Segundo o AARP,Bennett "fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes. Às vezes, parece perdido e fica confuso." Gaga faz visitas ao cantor, mas "mantém as declarações curtas e simples" para facilitar o entendimento. "'Você parece tão bem, Tony’, ela diz em um ponto. ‘Obrigado’ é a resposta de uma palavra," relatou o veículo.

Cheek to Cheek chegou ao topo da Billboard 200 e ganhou um Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional. O disco de jazz regravou sucessos de Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern.

 

Por: RollingStone

 

COMENTÁRIOS