20 anos de Harry Potter: saga ganhará programa de TV com quiz para fãs
21/05/2021 09:34 em Novidades

As inscrições do programa de perguntas e respostas sobre Harry Potter estão abertas aos fãs pelo site WizardingWorld

Os fãs de Harry Potter podem comemorar! A WarnerMedia anunciou na última quarta, 19 de maio, a criação de um programa para os fãs com quiz sobre conhecimentos da saga, incluindo livros e filmes. 

O programa está previsto para novembro, e surgiu para celebrar o 20° aniversário do primeiro longa,Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). As inscrições estão abertas aos fãs que quiserem se arriscar nas perguntas sobre o universo do bruxo pelo site WizardingWorld.

Serão quatro desafios de uma hora, distribuídos em cinco noites, as quais contarão com participações especiais. Os episódios serão transmitidos pelo HBO MaxTBS e Cartoon Network. 

Para se inscrever, é necessário ter mais de 14 anos e residir nos Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros poderão assistir de casa e relembrar os melhores momentos da saga.

Baseado no livro homônimo de J. K. RowlingHarry Potter e a Pedra Filosofal (2001) mostra o primeiro ano de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foi a origem de uma das maiores franquias do cinema.

 

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!