Globoplay faz parceria com Deezer e oferece cortesia para assinantes
22/04/2021 14:05 em Novidades

Assinantes Globoplay agora têm direito a um ano de degustação do pacote Premium do aplicativo de áudio Deezer. Outros benefícios da parceria formada entre as duas plataformas de entretenimento incluem áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo. Futuramente, páginas do Globoplay passarão a conter links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer. Além disso, beneficiários da oferta poderão ter acesso a podcasts originais e outros produtos coexclusivos.

Ao fim do período de 12 meses de cortesia, o assinante Globoplay passa a pagar o valor especial de R$14,90 por mês por mais 12 meses na Deezer. Esse valor dura enquanto a assinatura do streaming de vídeo estiver vigente. Em caso de cancelamento, o valor especial do acesso ao plano também estará automaticamente cancelado, e o usuário passa a pagar o valor convencional, que é de R$16,90.

 

Promoção Globoplay + Deezer deve ser ativada até 30/04. / Imagem: Divulgação Globoplay

Segundo Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, o acordo acontece em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e, com isso, ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo”, explica o executivo. 

 

Deezer no The Voice Brasil

 

De acordo com a diretora de Negócios Integrados da Globo, Manzar Feres, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na emissora. A plataforma de áudio global já está confirmada, por exemplo, como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021. “É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, afirma Feres.

Deezer já está confirmada como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021. / Imagem: Flávia Correia

 

Como ativar seu Deezer Premium no Globoplay

 

Para habilitar o benefício, o assinante Globoplay deve acessar a área “Minha Conta” no site. Então, entrar com seu login e senha da Conta Globo. Em seguida, clicar em “Ver Pagamentos”. Depois, clicar em “Deezer Premium” e “Ativar Deezer Premium”. O usuário deverá, então, seguir para o site da Deezer para continuar o fluxo de ativação do cadastro. Realizados esses procedimentos, receberá um e-mail de confirmação. Importante destacar que a adesão deve ser realizada até 30 de abril.

Entretanto, nem todos poderão usufruir da oferta. Aqueles que estiverem em processo de troca de assinatura do Globoplay, assinatura suspensa ou em cancelamento, devem entrar em contato com a Central de Atendimento da plataforma para regularizar a situação.

Usuários Globoplay que fizeram a contratação pela operadora Vivo ou aqueles que realizaram a adesão nos EUA não estão inclusos entre os beneficiários. Também não têm direito ao período gratuito os assinantes de combos com Premiere, Premiere + Combate ou Telecine. Outro ponto é que a oferta só pode ser ativada para novos assinantes do Deezer, excluindo os usuários atuais do aplicativo de música.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!