Especial de Friends terá participação de Justin Bieber, diz site
19/04/2021 14:36 em Cinema

Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: Reprodução)

Cantor vestirá fantasia de Spudnik, a mesma usada por Ross Geller na 8ª temporada da série

A tão aguardada reunião especial de Friends, que trará Jennifer AnistonLisa KudrowCourteney CoxDavid SchwimmerMatthew Perry e Matt LeBlanc de volta aos seus respectivos personagens da série, terá uma participação surpresa: a do cantor Justin Bieber

Segundo informa o site The SunJustin Bieber filmou uma cena em que veste a fantasia de Spudnik, a mesma usada por Ross Geller [David Schwimmer] no final da oitava temporada de Friends.

 

Foto: Ross Geller com a roupa de Spudnik / Rolling Stone

"Justin [Bieber] ficou honrado em estar envolvido e não se importou de ser filmado vestindo uma fantasia ridícula. Tudo foi conduzido como se fosse uma operação militar para manter os detalhes sob sigilo. E, Justin acertou em cheio", disse uma fonte ao The Sun.

O especial Friends: The Reunionfoi gravado em abril de 2021 após ser adiado por 13 meses devido à pandemia do coronavírus e contará com apresentações musicais, além de entrevistas com os atores do elenco original.

O lançamento de Friends: The Reunionestá previsto para esse ano no serviço de streaming HBO Max, mas sem data divulgada até o momento.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!