Amazon Prime Video: lançamentos da semana (19 a 25 de abril)
19/04/2021 12:17 em Cinema

Se você é fã de filmes com cachorros, no melhor estilo ‘Marley e Eu’ e ‘Sempre ao seu lado’, prepare a caixa de lenços: ‘Juntos para Sempre’, a sequência de ‘Quatro Vidas de um Cachorro’, é o destaque da semana na Amazon Prime Video. O filme traz de volta a dupla Josh Gad e Dennis Quaid como um cão e seu dono que dividem uma relação mais do que especial.

Mas se sua tolerância para o doce (pelo menos cinematograficamente) é baixa, ‘Horizon Line’ é o seu lançamento. Allison Williams (‘Corra!’) está viajando com o marido (Alexander Dreymon) quando o piloto do avião que os leva para seu destino sofre um ataque cardíaco. Sem experiência, o casal agora tem que pousar a aeronave em segurança se quiser curtir as férias do próximo ano.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

 

20/04

Juntos Para Sempre

 

Filme (1h 49min) | Aventura | Comédia | Drama | Ano de produção: 2019 (EUA)

 

Ethan (Dennis Quaid) e sua jovem neta CJ (Kathryn Prescott) vivem em uma fazenda com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, o cachorro reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota.

 

22/04

Horizon Line

 

Filme (1h 32min) | Aventura | Drama | Suspense | Ano de produção: 2020

Um casal que viaja em um pequeno avião para participar de um casamento em uma ilha tropical deve lutar por suas vidas depois que seu piloto sofre um ataque cardíaco. Sem conhecimento de como pilotar o avião, ambos lutam pela sobrevivência para chegarem sãos e salvos ao destino.

 

De Férias com o Ex Brasil: Celebs (Temporada 2 – Episódio 3)

 

 

Série (12 Episódios) | Reality Show | Ano de produção: 2021 (Brasil)

 

Doze homens e mulheres solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado ou ex-namorada de algum deles chega para se juntar ao grupo.

 

23/04

Invincible (Temporada 1 – Episódio 7)

Do mesmo criador de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman, a série animada é baseada na história em quadrinhos homônima. A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como outro qualquer de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!