Netflix está fazendo testes para barrar o compartilhamento de senhas
15/03/2021 13:42 em Novidades

Supostamente, apenas que pessoas que moram no mesmo endereço podem dividir a conta

A Netflix está começando a testar uma função para impedir que as pessoas compartilhem senhas com amigos e membros da família que não moram no mesmo endereço do assinante.

Alguns usuários relataram ter recebido uma mensagem pedindo para que eles confirmassem que moram com o dono da conta inserindo um código que seria enviado para o assinante em uma mensagem de texto ou email.

O aviso dizia algo como “Se você não mora com o proprietário desta conta, precisa de sua própria conta para continuar assistindo.”

Neste primeiro momento, os espectadores ainda têm a opção de não fazer a verificação imediatamente e continuar assistindo à Netflix, mas ainda não está claro por quanto tempo é possível fazer isso.

Um representante da Netflix declarou à BBC que, “Este teste foi feito para ajudar a garantir que as pessoas usando a conta da Netflix têm autorização para fazer isso.”

No fim do ano passado, a Netflix chegou à marca de 203,6 milhões de assinantes ao redor do mundo, segundo dados da própria empresa (via The Verge).

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!