5x Comédia: Amazon anuncia data de estreia de série original brasileira
11/03/2021 09:28 em Novidades

Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (10) a data de estreia de “5x Comédia”, série original brasileira da plataforma. Os cinco episódios da produção serão adicionados ao catálogo do serviço de streaming no próximo dia 26 de março. 

O elenco de 5x Comédia contará com nomes de peso, como os atores Gregório Duvivier, Thati Lopes e Rafael Portugal, do Porta dos Fundos. Além de Katiuscia Canoro, Samantha Schmütz, Gabriel Godoy e o comediante Yuri Marçal. 

A série é baseada em uma franquia teatral de mesmo nome, que foi idealizada pela dramaturga Sylvia Gardenberg e estreou em 1995. Os cinco episódios abordarão temas do cotidiano, como relacionamentos, família, sexo, trabalho e diversidade. 

Na primeira temporada, a série vai focar em situações exageradas de pessoas em quarentena por conta da pandemia da Covid-19. A adaptação das peça para o streaming será produzida pela cineasta Monique Gardenberg, que é irmã da idealizadora da franquia no teatro. 

 

Da hipocondria ao sexo online

 

 Samantha Schmütz, Rafael Portugal e Gregório Duvivier estão no elenco de 5X Comédoa. Crédito: Amazon/Divulgação

 

Em cinco episódios independentes um do outro, a série promete abordar diferentes visões sobre como a pandemia afetou o cotidiano. No episódio de estreia, por exemplo, Gregório Duvivier dará vida a João, um homem que se trancou em uma suíte desde que teve um sintoma de Covid. 

No terceiro episódio, Martha Nowill viverá Cláudia, uma mulher grávida de gêmeos que foi demitida em uma reunião virtual. Ela e o marido, um músico de barzinhos, entram em desespero após verem as contas se acumulando. Então, ela decide se tornar uma espécie de cam girl que faz sexo virtual com seus clientes.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!