Amazon Prime Video: lançamentos da semana (8 a 14 de março)
08/03/2021 14:27 em Cinema

O que a segunda semana de março na Amazon Prime Video falta em quantidade, compensa com qualidade. Desta segunda-feira (8) até o próximo domingo (14), só três estreias na plataforma, mas todas são adaptações de best-sellers – inclusive uma produção dirigida por um vencedor do Oscar.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

 

11/03 – After: Depois da Verdade

 

 

Sequência de After, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd, que assina o roteiro com Mario Celaya. O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

 

13/03 – Enquanto Estivermos Juntos

 

 

Baseado no livro de memórias do famoso cantor de rock cristão, o filme gira em torno do breve romance de Jeremy Camp (K.J. Apa) com sua primeira esposa, Melissa (Britt Robertson). Diagnosticada com câncer de ovário pouco antes de os dois se casarem, ela morreu meses depois da união ser oficializada. O longa acompanha sua reação diante da perda, sua relação com a religiosidade e sua ascensão como artista.

 

14/03 – The Underground Railroad (Temporada 1)

 

 

Do diretor Barry Jenkins, vencedor do Oscar por ‘Moonlight’, a obra é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do Prêmio Pulitzer. A história narra a tentativa desesperada de Cora Randall pela liberdade no Sul antes da guerra. Depois de escapar de uma plantação da Geórgia para a suposta estrada de ferro subterrânea, Cora não descobre uma mera metáfora, mas uma ferrovia real sob o solo do sul.

 

 

 

Via: Olhar Digital

 

 

 

 

1
 
1
 
0
 
0
 
0
 

 

 

 

Redes Sociais

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!