7 momentos marcantes do documentário de Billie Eilish, The World's A Little Blurry [LISTA]
04/03/2021 13:35 em Música
Poster do novo documentário de Billie Eilish: The World a Little Blurry (Foto: Reprodução)

A produção está disponível na Apple TV e traz dificuldades e acontecimentos da vida da cantora

 

Uma das maiores estrelas do pop atual, Billie Eilish conquistou o mundo com suas melodias e ritmos medonhos. O novo documentário da Apple TV, Billie Eilish: The World's A Little Blurry, dirigido por R.J. Cutler, acompanha a cantora desde o sucesso do primeiro hit, "ocean eyes", até o Grammy 2020.

Também por ser adolescente, Billie vai a todos os lugares na companhia dos pais e do irmão, Finneas O'Connell, produtor e co-compositor das músicas. O documentário traz sensação de vídeo caseiro e momentos íntimos da família e da cantora.

Separamos algumas das cenas mais marcantes de The World's A Little Blurry; confira!

 

Bastidores

A primeira seção do documentário mostra Billie e Finneas enquanto trabalham no disco de estreia da cantora. É uma parte divertida para entender os bastidores de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019).

Detalhou as primeiras inspirações para algumas das canções, muitas vindas do caderno de desenhos de Billie. O processo de composição e produção em parceria com o irmão também ganhou destaque. Em particular, é interessante assistir à criação de "bury a friend," "bad guy," e a primeira música do disco, "!!!!!!!!"

 

Carteira de motorista

 

Às vezes, é difícil lembrar quantos anos Billie realmente tem por todo o sucesso da artista. Aos 17 anos, tirou a carteira de motorista. O filme registrou o momento e a felicidade da cantora, assim como o presente dos pais, o carro dos sonhos de Billie, um Dodge Challenger preto.

Billie se animou ao conseguir a permissão para dirigir. Comparado ao resto da vida da artista, parece um acontecimento corriqueiro. Mas, assim como para outras jovens, a carteira significou independência e liberdade.

 

Coachella

 

O Coachella é um dos maiores festivais de música do mundo. Billie se apresentou em 2019 diante de uma plateia imensa. Katy Perry e Orlando Bloom foram aos bastidores para conhecer a artista e desejá-la boa sorte. Katy deu alguns conselhos a Billie, e Orlando a abraçou diversas vezes e disse o quanto ama as músicas dela.

Apesar de ter esquecido algumas letras durante o show, Billie tomou conta do palco e fez o público vibrar com alguns hits novos à época, como bad guy,” “when the party’s over” e “bury a friend.”

 

 

Paixão de infância se torna amigo

 

Não é segredo: Billie é obcecada pelo Justin Bieber. Desde criança, a cantora é apaixonada pela vida e trabalho dele e nunca se envergonhou de contar essa história em várias entrevistas e oportunidades.

Foi um sonho realizado quando Justin pediu para colaborar em um remix do single bad guy.” Depois, no Coachella durante o show de Ariana Grande, Billie e Justin se conheceram. A artista chorou muito ao abraçar o ídolo, quem se tornaria um amigo e mentor nos meses seguintes.

 

Coração partido

 

Uma das maiores revelações do documentário foi o relacionamento de Billie com o rapper Brandon Quention Adams, conhecido como 7: AMP. As filmagens acompanharam o namoro desde 2018 e, ao longo do sucesso da artista, problemas começaram a aparecer.

Em diversos momentos, Billie reclamou da ausência de Brandon em momentos importantes e da falta de esforço por parte dele. Durante a turnê de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, Billie sentiu falta de aproveitar os momentos bons ao invés de pensar nas dificuldades do relacionamento.

Quando percebeu a infelicidade, Billie terminou com Brandon. Naquela noite, fez um show e cantou “i love you,” uma das músicas mais comoventes do disco. A cantora não conseguiu segurar as lágrimas e a plateia chorou junto com ela. É um dos momentos mais emocionantes do filme.

 

Billie também tem dias ruins

No mesmo dia do término, nos bastidores do show, Billie participou de um meet-and-greet com executivos de gravadoras e estava física e emocionalmente exausta. Frustrou-se com a quantidade de fotos a tirar e pessoas a conhecer e pediu à mãe para ir embora.

Mais tarde, leu um comentário nas redes sociais sobre a postura no evento, acusando-a de ter sido grossa. Billie se chateou com a expectativa do público e reclamou por não poder ter um dia ruim, nenhuma falha em um ambiente profissional.

 

Grammy 2020

O primeiro Grammy de Billie foi histórico. A cantora foi indicada a seis categorias e ganhou cinco delas, incluindo algumas das mais importantes, como Álbum do Ano, Música do Ano e Artista Revelação. Finneas também se destacou e levou o prêmio de Produtor do Ano

O momento foi registrado no documentário e marcou o final da linha do tempo proposta em The World 's A Little Blurry. Neste ponto, Billie está solteira, é uma das artistas mais famosas do momento, tem o carro dos sonhos, construiu uma ótima relação com a família e termina o filme com a frase: “A vida é boa.”

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!